Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Família faz Vakinha para ajudar a Valentina
11/08/2017 - 13h26 em Saúde

 

Com apoio da Corupá Buffalos, uma família de Jaraguá do Sul lançou campanha on-line ara arrecadar recursos para a realização de exames médicos na pequena Valentina Spézia, que tem pouco mais de dois anos. 
Ao todo, a família busca R$ 2.200,00 para realizar exames neurológicos e cardíacos na criança, necessários para o diagnóstico de uma doença ainda desconhecida pelos médicos. A campanha foi lançada no dia 26 de julho, no site www.vakinha.com.br e já arrecadou R$ 425,00. 

Segundo depoimento no site da campanha, após os três primeiros meses de vida, os pais da criança notaram que ela não adquiria firmeza no corpo. Um neurologista a diagnosticou com atraso no desenvolvimento, mas a causa ainda é investigada. A menina já passou por consultas com endocrinologistas e geneticista e agora segue em consulta com neurologistas e cardiologistas, que solicitaram Eletroencefalograma em sono; Ressonância magnética encefálica; exame de sangue; e ecocardiograma. Mais informações podem ser obtidas no site da campanha: www.vakinha.com.br/vaquinha/exames-neurologicos-e-cardiaco-de-valentina-spezia?utm_campaign=facebook

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul