Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Produtores rurais de Massaranduba foram a 40ª Expointer
05/09/2017 - 19h52 em Negócios

Massaranduba - Um grupo de 40 produtores da região de Massaranduba participou no final de semana em Esteio, Rio Grande do Sul, da 40ª Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, sendo considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, iniciada no dia 26 de agosto e encerrada no domingo (3) que reuniu as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Estiveram expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Brasil.

Os participantes retornaram maravilhados do evento pela amplitude da exposição em todos os setores da cadeia de produção rural. O Sindicato Rural de Massaranduba incentivou a participação pela possibilidade de vivenciar um evento de amplitude nacional e de ampliar os conhecimentos com o que existe de mais avançado na agricultura nacional e internacional. 

O Sindicato, também, recebeu do Senar-SC os cursos para setembro. Em Schroeder foi finalizado na sexta-feira o de beneficiamento e conservação de pescados. Jaraguá e Araquari terão curso de primeiros socorros e Guaramirim sobre guia de trânsito de animais e turismo rural no âmbito da utilização de recursos naturais.

Jaraguá e Massaranduba terão curso de beneficiamento e conservação de pescado e Massaranduba acerca do aumento da produtividade do mel e cultivo de plantas medicinais. São João do Itaperiú, sobre a nota fiscal eletrônica.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul