Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
PM morre após ser baleado em Guabiruba, no Vale do Itajaí
11/09/2017 - 15h56 em Segurança
Larissa Guerra

larissa.guerra@somosnsc.com.br

POR JORNAL DE SC

Um policial militar de 42 anos morreu na manhã desta segunda-feira após ser baleado em frente a uma cooperativa de crédito localizada no Centro de Guabiruba, no Vale do Itajaí.

Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Brusque,o cabo Everaldo Campos, do Pelotão de Patrulhamento Tático do 18º BPM, foi atingido por sete tiros: um no joelho direito, dois na região pubiana e quatro entre o abdômen e o tórax. Ele foi levado pelos bombeiros para o Hospital Azambuja, em Brusque.

PM morre após ser baleado em assalto a banco em Guabiruba, no Vale do Itajaí Suelen Cerbaro / Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal

Foto: Suelen Cerbaro / Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

A assessoria do hospital confirmou às 11h25min que o PM não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico.

Os bandidos teriam levado um malote que estava com o PM e fugido usando um veículo Hyundai HB20 com placas de Brusque. O veículo foi abandonado próximo à Casan, no bairro Guabiruba Sul. No início da tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar informou que o helicóptero Águia da PM de Lages está na região auxiliando nas buscas pelos suspeitos.

cabo da PM everaldo campos, morto a tiros durante assalto em guabiruba
Foto: Reprodução / reprodução

Em nota enviada no início da tarde desta segunda-feira, a Viacredi informou que não houve nenhum assalto na agência e que o crime teria ocorrido do lado de fora do banco. A instituição ainda se solidariza à família do PM e afirma que deve colaborar com as investigações.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul