Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Propostas para área industrial serão abertas na 2ª feira em Guaramirim
15/09/2017 - 16h01 em Negócios

 

Por JDV.

A Prefeitura de Guaramirim abre na segunda-feira (18) os envelopes com a documentação, proposta técnica e proposta de preços para alienação de terrenos para incentivos econômicos de empreendimentos que se estabeleçam na área industrial e neles apliquem as suas atividades. A iniciativa busca o ingresso de novas empresas e ou ampliação dos parques fabris existentes, à geração de emprego, renda e crescimento econômico.

São 11 lotes e 15 terrenos com metragens variadas. A cotação mínima unitária é R$ 15,00 o m²². De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Guaramirim, Rodrigo Ademir da Silva, a expectativa é de um grande número de empresas concorrentes. Ele informa que ao contrário de boatos de que a área industrial não teria energia suficiente, isso não procede. “Tem energia e água para quem quiser se instalar”, garante. 

O licitante vencedor pagará no mínimo 30% do valor do bem em até cinco dias a contar da assinatura do termo de contrato, mediante depósito bancário. O saldo poderá ser pago em até 12 parcelas mensais e fixas a contar da data de aquisição. Existe expectativa em relação ao número de concorrentes e o processo como um todo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul