Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Doze motocicletas vão renovar a frota da Polícia Militar à Rocam
26/01/2018 10:14 em Segurança

 

Foto: Divulgação/14º BPM

Por JDV

Doze novas motocicletas já estão no 14º Batalhão de Jaraguá do Sul, dez Yamahas XT 660cc e duas Yamahas XRE 300cc, um investimento de R$ 457.600,00, com receita do convênio de trânsito municipal. As motocicletas completam a renovação da frota de viaturas do 14º Batalhão e se juntam aos sete novos SUVs Ecosport, entregues na semana passada, na Arena Jaraguá, com a presença do comandante-geral da PMSC, Coronel Paulo Henrique Hemm.

No final do ano passado, equipamentos para o policiamento tático das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), foram adquiridos especialmente para os policiais motociclistas, botas impermeáveis, capacetes, luvas, joelheiras, cotoveleiras e jaquetas, que somaram o valor total de R$ 15.688,14. As novas motos serão entregues oficialmente no próximo dia 31 de janeiro, durante solenidade no quartel. Os policiais que atuam na Rocam passaram por treinamento para se adaptarem aos novos veículos de duas rodas.

A solenidade será marcada, também, pela promoção de oficiais e praças, a partir das 9h30min, na sede do 14º BPM e, em caso de chuva, na Arena Jaraguá. O comandante Ten Cel Gildo Martins de Andrade Filho destaca que a compra de equipamentos, carros e motos são essenciais para que a polícia militar dê sequência ao trabalho desenvolvido em Jaraguá do Sul.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul