Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Flagrantes de irresponsabilidade no trânsito, de embriaguez à criança conduzindo moto
15/05/2018 09:33 em Trânsito

POR 14º BPM

No final de semana que passou a Polícia Militar realizou várias barreiras de trânsito e abordagens, a ação preventiva resultou em flagrantes de crimes, condutores foram detidos. Por volta da 1 hora, de sábado (12), policiais militares do 14º Batalhão numa blitz na Rua Presidente Epitácio Pessoa, suspeitaram de um Fiat 500, que parou ao ver a presença dos PMs. O condutor de 22 anos foi abordado e preso depois que o teste do bafômetro aferiu 0,70 miligramas de álcool.

Ainda na madrugada de sábado, perto das 3h40min, o condutor de um Renault Sandero, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva da Rua Dorval Marcatto, bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul e quase colidiu contra a viatura da PM que transitava sentido contrário. O teste do bafômetro resultou em 1,40 miligramas de álcool, o motorista de 32 anos de idade preso em flagrante.

Uma criança de apenas 9 anos de idade foi flagrada pilotando uma motocicleta pela Rua Rudi Valdi Siedschlag, bairro Caixa D’ água em Guaramirim. O pai do menor foi identificado, teve a CNH recolhida, acabou sendo multado e detido por crime de trânsito, o homem de 28 anos de idade responderá a um termo circunstanciado.

Na noite de domingo (13), a Central Regional de Emergências recebeu denúncias de que um Fiat Palio estava transitando em ziguezague pela Rua Reinoldo Rau, centro de Jaraguá do Sul. O veículo denunciado acabou sendo localizado e abordado na Procópio Gomes de Oliveira, sendo constatado que o condutor de 36 anos apresentava sinais de embriaguez. O teste de etilômetro registrou a quantidade de 0,85 miligramas de álcool por litro de ar expelidos dos pulmões, a ocorrência foi registrada por volta das 20h20min.

Outra barreira de trânsito no bairro Barra do Rio Cerro Flagrou um motociclista visivelmente sob efeitos de bebidas alcoólicas. A abordagem ocorreu por volta da 1 hora, madrugada desta segunda-feira (14). O acusado de 34 anos de idade transitava pela Rua Feliciano Bortolini com uma Honda CG Fan, realizou o bafômetro que registrou 0,63 miligramas de álcool.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul