Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Cras Santo Antônio promove encontro com usuários
27/06/2018 13:35 em Saúde
 
 
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Santo Antônio promoveu nesta quarta-feira (27) no auditório da EEM Lino Floriani, um encontro sobre saúde mental e depressão. O médico psiquiatra, psicanalista e servidor da Gerência de Saúde Mental de Jaraguá do Sul,  Marcelo Dias, foi convidado para palestrar e conversar com os aproximadamente 125 usurários atendidos no Cras e que estiveram presentes no encontro.
Segundo o coordenador do Cras Centro e Cras Santo Antônio, Jackson Feller, “essas ações constituem parte integrante do acompanhamento realizado pela equipe técnica com as famílias e são ferramentas importantes nas estratégias para modificação da realidade desses usuários e busca da superação das vulnerabilidades sociais, econômicas e afetivas”. 
As informações e o conhecimento difundido nessas ações possibilitam uma vivência primeiramente interpessoal (social) que, consequentemente, é vivenciada e refletida de modo intrapessoal (particular) numa maior sistematização e organização da dinâmica pessoal, o que facilita a reflexão sobre os aspectos relacionados ao desenvolvimento psíquico e emocional saudável e suas manifestações experienciadas cotidianamente.
 
Mais informações com Jackson Feller – telefones 3274-5100 / 3371-5706
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul