Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Juventus aplica 4 a 0 no Operário de Mafra
02/07/2018 10:04 em Esportes

Foto:  Henrique Porto/Agência Sporto

Por: juventusjaragua.com

Em sua melhor atuação na competição, o tricolor não deixou a equipe adversária respirar durante os 90 minutos.

O Juventus recebeu a equipe do Operário de Mafra neste domingo (1) no Estádio João Marcatto, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense da Série B 2018. Em sua melhor atuação na competição, o Moleque Travesso foi superior durante todo o período e não desperdiçou as oportunidades, que foram convertidas em quatro gols.

Confira como foram os outros jogos da sétima rodada.

A partida foi marcada também pela estréia do volante Duda e do atacante Obina, recuperado de lesão. Eduardo Clara levou o Moleque Travesse a campo com Iago, Leonardo, Silvio Gomes (C), Michel Carioca, Duda, Iton, Wendel, Tiago Amazonense, Cristian Roque, Raílson e Léozinho. A equipe adversária, sob o comando do técnico Edmar Heiler escalou seu time com William, Flores, Paganelli, Luiz Eduardo, Rodrigo, Gabriel, Gladson, Elton, Emerson, Tiago e Felipe Gabriel.

Com um primeiro tempo arrasador, o tricolor se impôs desde o primeiro minuto de partida e pressionava o adversário desde a saída de bola. Aos 22 minutos, Wendel aproveitou a falha do zagueiro e roubou a bola, que acabou sobrando para o artilheiro Raílson, que abriu o placar. Três minutos depois, Wendel novamente passou por dois zagueiros e fez a assistência para Cristian Roque, que em velocidade, marcou o segundo gol da partida. O primeiro período se encaminhava para o fim, quando aos 44 minutos, Wendel acertou um lindo chute na entrada da área e venceu o goleiro William e deu números finais a primeira etapa.

Veja como foi a cobertura minuto a minuto da partida.

No segundo tempo, mesmo com uma vantagem confortável no placar, o Moleque Travesso não diminui o ritmo. Mas quem teve a primeira oportunidade, foi o Operário logo aos 3 minutos, quando Emerson, sozinho e de cara para o gol, tentou chutar de primeira, mas a bola saiu a direita do goleiro Iago. O relógio apontava 9 minutos do segundo período, quando após cruzamento de Wendel na área adversária, o goleiro William saiu para interceptar a bola, mas Silvio Gomes se adiantou e de cabeça, mandou para o fundo da rede. 

Aos 18 minutos, o técnico Eduardo Clara promoveu a estréia do atacante Jonatas Obina, recuperado de lesão. Para dar espaço ao atacante, quem deixou a partida foi Cristian Roque, o camisa nove do tricolor saiu muito aplaudido pela torcida do Juventus. Em sua primeira participação, um minute depois de entrar, Obina recebeu a bola e inverteu para Léozinho que carimbou a trave adversária. Sem poder de reação, o Operário de Mafra errava muitos passes e se segurava como podia na defesa. Por outro lado, o Juventus administrava a partida e buscava os espaços para aumentar a vantagem, mas a partida se encerrou com o placar de 4 a 0 a favor do Moleque Travesso.

Assista os quatro gols da partida.

O resultado levou o tricolor aos 11 pontos na tabela de classificação, mas se manteve na quarta posição na competição. O próximo desafio é contra o vice-líder Camboriú, na quarta-feira (4), fora de casa em jogo válido pela penúltima partida do turno, que se encerra domingo, quando o Juventus recebe o Barra no Estádio João Marcatto, no próximo domingo (8).

Veja a tabela de classificação atualizada.

Ficha Técnica: Juventus 4 x 0 Operário de Mafra

Competição: Campeonato Catarinense (2ª Divisão, 1ª fase, Turno).

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).

Data: 01/07/2018, às 15h.

Arbitragem: Richard Werner Floter, auxiliado por Eder Alexandre e Jocarha Markel Hannibal.

Renda: R$ 3.930,00 (245 pagantes).

Juventus: Iago; Leonardo, Silvio Gomes (C), Michel Carioca (Léo), Iton; Duda, Wendel, Tiago Amazonense; Cristian Roque (Obina), Raílson (Coutinho) e Léozinho. (Técnico: Eduardo Clara).

Operário de Mafra: William; Flores (Anderson), Paganelli, Luiz Eduardo, Rodrigo, Gabriel (Reinilson); Gladson (Cauã), Elton; Emerson, Tiago e Felipe Gabriel. (Técnico: Edmar Heiler).

Gols: Raílson (JUV, 22’/1T), Cristian Roque (JUV, 25’/1T), Wendel (JUV, 46’/1T) e Silvio Gomes (JUV, 9'/2T).

Cartões: Gabriel (OPM, amarelo, 27’/1T), Michel Carioca (JUV, amarelo, 43’/1T),  Paganelli (OPM, amarelo, 1’/2T), Flores (OPM, amarelo, 21’/2T) e Anderson (OPM, amarelo, 39’/2T)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul