Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Quinze restaurantes aderem ao cadastramento
13/07/2018 15:34 em Geral
 
 
A iniciativa da  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços em cadastrar gratuitamente os empreendimentos voltados ao setor de gastronomia, até ontem teve a adesão de 15 estabelecimentos comerciais. O chamamento para que proprietários de restaurantes, pizzarias, churrascarias, bares, lanchonetes, cafeterias, cafés coloniais, quiosques, sorveterias, confeitarias, padarias e similares enviassem informações sobre os empreendimentos ocorreu em 26 de abril. 
 
Os dados atualizados fornecidos pelos empreendedores do setor serão disponibilizados no site da Prefeitura (www.jaraguadosul.sc.gov.br). A medida permitirá que a página de turismo, inserida no site do município, possibilite o acesso das opções gastronômicas, principalmente aos turistas. Os donos de estabelecimentos que não quiserem ficar fora da divulgação gratuita devem se apressar, porque o prazo final para a entrega do formulário se estende até o dia 31 de julho.
 
A Prefeitura alerta que só serão inseridos no site os estabelecimentos que enviarem todas as informações solicitadas no formulário, solicitado através do e-mail  turismo@jaraguadosul.sc.gov.br. No formulário deve constar o nome, razão social, endereço, horário de atendimento, descrição dos itens ofertados, capacidade, sistema de atendimento (se dispõe de serviços de entrega, ou não), telefone, e-mail e demais informações de contato. 
Informações complementares no (47) 2106-8041, com Marilene, ou Ana Luísa.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul