Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Prefeito de Guaramirim assina contrato com o Badesc
08/10/2018 17:15 em Geral

 

Convênio no valor de R$ 6,9 milhões confirma a pavimentação da estrada Bananal do Sul, obras devem iniciar a partir do dia 15

Nesta sexta-feira (5), o prefeito de Guaramirim Luis Antonio Chiodini assinou o contrato com o Badesc, assegurando o recurso no valor de R$ 6.999.603,82 milhões para a pavimentação da estrada Bananal, no bairro Bananal do Sul. A licitação número 141/2018 - PMG já está homologada e a vencedora da licitação foi a empresa Paviplan. Os trabalhos devem iniciar após a assinatura da ordem de serviço, prevista para a próxima semana.

Para o prefeito Luis Antonio Chiodini esta é uma conquista a ser comemorada por todo o município, pois trata-se da maior obra de pavimentação asfáltica de Guaramirim. “A Bananal é um importante eixo estruturante de expansão urbana do nosso município e a pavimentação é uma solicitação antiga da comunidade. É com alegria que damos mais esse passo e agradeço a todos que estiveram envolvidos, que participaram dessa conquista. Fico muito feliz pela nossa Guaramirim e por tudo o que essa tão sonhada obra vai proporcionar para o munícipe”, afirma. Com o contrato assinado, o próximo passo é a assinatura da ordem de serviço para que a Paviplan, empresa vencedora da licitação, dê início aos trabalhos. A obra na Estrada Bananal compreende a pavimentação asfáltica de um trecho de cerca de 7,6 quilômetros, com ciclovia e acostamento de um dos lados.

COMENTÁRIOS
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul