Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Basquete feminino e vôlei masculino na final da Olesc
06/12/2018 09:53 em Esportes

Prossegue até 8 sábado (8) a 18ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense, nas cidades de Indaial e Timbó. Hoje à tarde a delegação jaraguaense tem competições nas modalidades de voleibol, basquetebol, xadrez, futsal e natação. Os times de basquetebol feminino e vôlei masculino garantiram participação na final. Nas provas de natação desta manhã, Ana Carolina Bartz conquistou terceiro lugar nos 100 metros peito, Aline Pauli, segunda colocação nos 800 metros livre e Felipe Lino, terceiro lugar nos 50 metros costas.

Jaraguá do Sul conquistou, no fim de semana, o campeonato de ciclismo. Foram 42 os pontos conquistados, seguidos de Florianópolis, com 31 e São José, com 30. As provas de ciclismo iniciaram na sexta-feira (30), com o BMX sendo disputado em Jaraguá do Sul. Na ocasião, Jaraguá ficou com as medalhas de ouro e bronze, além de um 5º e de um 9º lugar, somando 26 pontos. No sábado (1º), no cross, foram 12 os pontos somados e, no domingo, na prova de estrada, mais quatro.

A delegação jaraguaense é composta por 186 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes, disputa 16 troféus, nas modalidades de atletismo, ciclismo, natação, tênis de mesa, xadrez, basquetebol e voleibol, todas nos naipes feminino e masculino, além de futsal masculino e handebol feminino. O evento esportivo reúne cerca de quatro mil atletas de 9 a 17 anos de 84 municípios. O evento é uma realização do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, e parceria com Indaial e Timbó.



































COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul