Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Basquete Jaraguá apresenta parcerias para 2019
14/03/2019 10:42 em Esportes

 

A Associação Jaraguaense de Pais e Amigos do Basquetebol – BASQUETE JARAGUÁ – promoveu um coquetel para apresentar a equipe e os parceiros para o ano de 2019.
Em destaque, a Unisociesc e o Grêmio Esportivo Juventus, cujas cores e brasão estarão estampados no uniforme das equipes de rendimento do Basquete Feminino de Jaraguá do Sul.
A Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Profª Natália Lúcia Petry, destacou a importância da participação dos pais, das empresas apoiadoras e do poder público, num esforço conjunto para a formação desses cidadãos, através do esporte.
“Muitas de vocês não seguirão no esporte, mas o aprendizado que tiveram sobre respeito ao próximo, trabalho em equipe, disciplina e tantas outras lições que o esporte nos ensina, ficará para sempre”, disse a Profª Natália, se dirigindo às atletas.
Em seu pronunciamento, o Diretor Geral das Unidades da Unisociesc de Jaraguá do Sul e São Bento, Professor Mestre Flávio Sartori, falou sobre a tradição da entidade em apoiar e promover o esporte em todas as suas unidades e colocou toda a estrutura dos cursos de Fisioterapia, Nutrição e Educação Física à disposição dos técnicos e atletas. A Unisociesc investe algo em torno de R$ 25 mil mensais em bolsa de estudo para atletas de diversas modalidades, só nas unidades sob a direção do Prof. Flávio.
O Colégio Conexão, outra renomada instituição de ensino, favorecerá as integrantes de nossas equipes com bolsas de estudo.

O vice presidente do Basquete Jaraguá, Irineu Passold Junior e o presidente do Grêmio Esportivo Juventos, Cristiano Humenhuk, reforçaram que a parceria entre as duas instituições trará bons frutos, num futuro próximo.

Já o técnico Julio Patricio, fez uma retrospectiva das conquistas do basquete feminino jaraguaense, ao longo dos últimos anos, e também fez questão de citar cada um dos patrocinadores que colaboram, de alguma forma, com o desenvolvimento da modalidade em nosso município.
“Desde os pequenos apoios para confecção de uniformes, fornecimento de alimentação, até os patrocinadores principais, todos são muito importantes para nós e somos muito gratos à essas empresas”, enfatizou o Prof. Julio.
Sem dúvida, um incentivo importantíssimo para nossos atletas e que, muitas vezes, possibilita que permaneçam praticando o esporte e defendendo as cores do município.
Também estiveram presentes no evento, a especialista em administração e supervisora da Unisociesc de Jaraguá do Sul, Giselle Domingos, a Mestre em Educação Física e Coordenadora do Curso de Educação Física da Unisociesc, Profª Dilma Montagnolli, a Diretora de Esporte da SECEL, Profª Cleide Mosca, o Gerente de Esporte da SECEL, Prof. Airton Schiochet (Ito), reconhecidamente o precursor do basquetebol em Jaraguá do Sul, além de representantes dos patrocinadores, pais e atletas das equipes de rendimento.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul