Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Femusc encerra sábado com Concerto para Famílias
03/02/2017 08:25 em Eventos

 

Mais curto do que em anos anteriores por conta do orçamento enxuto, o Festival de Música de Santa Catarina (Femusc) termina no sábado (4). Mais de 300 alunos, 40 professores, 200 concertos gratuitos, público de 55 mil, 450 empregos diretos e indiretos, cerca R$ 7 milhões em movimentação econômica, resume o que o Femusc traz a Jaraguá do Sul neste ano.

Iniciado no dia 26 de janeiro, a agenda tem mais dois intensos dias de aprendizado e de apresentações em palcos internos e externos. Entre as apresentações que ainda vão ocorrer, uma é especial para as crianças. Na manhã de sábado, às 10h, a Sinfonietta do Femusc sobe ao palco do Grande Teatro e anima o público no Concerto para Famílias. Liderados pelo maestro Norberto Garcia, os músicos narram uma história lúdica e divertida envolvendo os compositores Mozart, Vivaldi e Grieg.

Além da Sinfonietta, a plateia também vai assistir à Fanfarra Flauta Mágica. Antes do concerto, as crianças ainda são convidadas conhecer o universo dos instrumentos no Zoológico Musical. Espalhados pelo Grande Teatro, metais, madeiras, percussão e cordas ficam à disposição da curiosidade do público. O acesso é gratuito. Os ingressos estão sendo distribuídos na secretaria do Centro Cultural Scar.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul