Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Parque de Eventos será sede da Feira de Oportunidades
03/08/2018 16:20 em Eventos

 

É neste final de semana – sexta-feira a domingo - a 27ª Feira de Oportunidades, realização da Viacredi – Cooperativa de Crédito. Além da exposição dos empreendedores os visitantes poderão assistir gratuitamente as atrações culturais, palestras, participar do parque de recreação infantil e muito mais. A Feira será realizada no Parque Municipal de Eventos onde haverá a praça de alimentação solidária. O resultado da praça de alimentação será revertido para as entidades Hospital e Maternidade Jaraguá, AMA (Associação Amigos Autistas) e Ajapra (Associação Jaraguaense Protetora dos Animais).

A Feira de Oportunidade é um exemplo de como o cooperativismo é um movimento transformador e que auxilia no desenvolvimento econômico das comunidades. O evento promove a visibilidade dos negócios dos cooperados empreendedores, além de fomentar a intercooperação, estimular o espírito empreendedor e gerar renda local. As 26 edições da Feira de Oportunidades já reuniram mais de 198 mil visitantes e deram visibilidade para mais de 3.200 expositores. Jaraguá do Sul fora sede da 6ª Feira, em 2012, com mais de 10 mil pessoas visitando o evento e seus 148 expositores. No ano seguinte, Massaranduba foi a sede da 8ª Feira de Oportunidade, no Pavilhão da Fecarroz, com 121 expositores cooperados do Município e da Vila Itoupava. 

Atrações culturais e palestras fazem parte da programação

A programação da Feira de Oportunidades Viacredi começa às 19h30min com apresentação do Grupo de Dança Folclórica Regenwalde e às 20h será a solenidade de abertura e visitação até as 22 horas. No local haverá praça de alimentação com churrasco, salgados e bebidas, tudo em prol do Hospital Jaraguá, AMA e Ajapra. No sábado, a Feira, junto com a praça de alimentação e recreação infantil inicia às 15h e segue até 22 horas. Nesse período haverá apresentação musical com Adágio Grupo, palestra “Como fazer do seu hobby um negócio”, apresentação de Lú Ramalho, palestra “Finanças, valorize o seu dinheiro”, apresentação de Arthur Seidel (do The Voice Kids) e fecha com o Acústico a Três. No domingo a Feira estará aberta das 11h às 18h. Terá apresentação do Centro Cultural Neue Heimat, do Musical Leonan Fröhlich, palestra “Autocoaching”, da Musuca Escola de Música, palestra pelo Sebrae “Quero empreender, e agora?” e apresentação da Escola de Música Bicho Grilo. Segundo a organização, a programação poderá sofrer alterações. A entrada em todos os eventos é gratuita.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul