Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Cadastro para recebimento de kit com antena e conversor digital inicia no dia 28 de agosto
22/08/2018 22:12 em Tecnologia

 

Quem tem aparelho televisor com sinal analógico precisa ficar atento: o serviço deve ser interrompido na região no dia 5 de dezembro. Por isso, Massaranduba já se prepara para receber o sinal digital de televisão, que garante mais qualidade de som e imagem aos telespectadores. Na última segunda-feira (20/8), os secretários municipais juntamente com o prefeito Armindo Sesar Tassi, participaram de uma reunião com a empresa Seja Digital, que trouxe orientações sobre a transição dos sinais analógico e digital.

A cidade receberá mais de 500 kits, com conversor e antena digital, que serão distribuídos gratuitamente. Para isso, é preciso ter cadastro na plataforma “Cadastro Único” e atender alguns pré-requisitos, como estar dentro do perfil de renda preestabelecido e vinculado a algum programa social.  

A solicitação pode ser feita pelo telefone 147, pelo site www.sejadigital.com.br ou ainda, pessoalmente no Centro de Referência em Assistência Social de Massaranduba (CRAS), a partir do dia 28 de agosto para agendamento da entrega do kit.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul