Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
14º Batalhão Notícias desta manhã de quarta-feira, 20 de março de 2019.
20/03/2019 17:42 em Segurança

 

Jaraguá do Sul – mandado de apreensão

Por volta das 13h de terça-feira, 19, após denúncia feita ao 190, policiais abordaram um homem de 19 anos que estava em atitude suspeita na rua José Teodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. Com ele foi encontrado um cigarro de maconha e visto no sistema que constava mandado de apreensão em aberto. Ele foi preso e conduzido. 

 

 

Corupá – arrombamento e furto

Por volta das 18h de terça, policiais foram até a rua Ano Bom, onde uma senhora relatou que chegou em casa após o trabalho e a encontrou arrombada, sendo levados pacotes de carne da geladeira e do quintal pés de mandioca foram arrancados.

Em rondas pelas redondezas, os policiais avistaram dois homens assando carne no quintal de uma casa. Ao se aproximarem notaram que os cidadãos, um de 22 e outro de 24 anos, ficaram de maneira suspeita. Próximo a eles alguns pedaços de pés de mandioca da mesma espécie furtada da outra residência. Após averiguação, na geladeira foram encontrados pacotes de carne, cujas etiquetas coincidiam com a nota fiscal apresentada pela vítima do furto. Assim, os dois foram presos e conduzidos para procedimentos.

 

 

Jaraguá do Sul – furto de bicicletas

Às 15h50min de terça, o 190 foi informado do furto de uma bicicleta Marca Gios, modelo FRX, da cor laranja, ocorrido em uma escola na rua Estrada Jaraguá 493, no bairro Rio Cerro II. 

E outro furto de bicicleta também ocorreu em escola localizada na rua Ney Franco, bairro Baependi. Este fato teria ocorrido entre às 8h40 e 9h, mas a informação só foi dada ao 190 por volta das 17h. A bicicleta é da marca Mormaii, modelo B-Range 2.0. 

Em ambos os casos foi lavrado boletim de ocorrência e efetuadas rondas, mas as bicicletas não foram localizadas. 

 

 

Guaramirim – furto

Por volta das 19h de terça, a Central Regional de Emergências foi informada de furto em estabelecimento comercial na rua Gerônimo Correa, Centro. Policiais militares foram ao local e prenderam uma senhora de 51 anos que teria furtado alguns itens em dois supermercados, sendo uma garrafa de Whisky Passaport e dois pacotes de erva mate. A cidadã foi encaminhada para procedimentos.

 

Prevenção

Durante a semana os policiais militares têm realizado várias ações preventivas, como abordagens em pessoas e veículos, cujas ações ressaltam a presença da PM nas ruas e fortalecem a segurança na região. Se você passar por alguma blitz ou ver algum policial e tiver alguma dúvida, sugestão ou denúncia, pare e interaja, fazendo com que essa relação seja ainda forte e a segurança muito mais efetiva.

 

 

Sargento Luiz Wiltner

Comunicação Social

 

Somos 14º Batalhão

Protegemos o presente, com olhar no futuro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul