Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Prefeitura de Jaraguá do Sul assina contrato com Banco do Brasil para aquisição de equipamentos
20/05/2019 19:38 em Economia
 
 
A Prefeitura de Jaraguá do Sul, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, assinou na tarde desta segunda-feira, 20 de maio, contrato de financiamento de R$ 3,9 milhões com o Banco do Brasil. O edital de licitação está em andamento e deve ser finalizado em até 60 dias.
 
O Município irá adquirir ao todo 14 máquinas que serão utilizadas na manutenção das ruas, são cinco caminhões/carroceria, duas escavadeiras 14 toneladas, uma escavadeira 20 toneladas, duas pá carregadeira, uma retroescavadeira e três caminhonetes/carroceria.
 
Assinaram o contrato o prefeito Antídio Lunelli, o secretário de Obras e Serviços Públicos Onésimo Sell, e os representantes do Banco do Brasil, Gilberto Gregory, gerente geral da agência central de Jaraguá do Sul, e Jairson Dorigatti, gerente de relacionamento do banco público.
 
Segundo o prefeito Antídio Lunelli, esse tipo de investimento é importante para garantir que o Município consiga atender com mais eficiência e rapidez as demandas dos moradores.  O secretário Onésimo Sell reforça também que com a substituição do maquinário antigo por equipamentos mais modernos, o Município economiza em manutenção. O maquinário da Prefeitura opera em média 200 dias ao ano, ficando parado cerca de 15 dias ao ano devido a quebras e falta de peças.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul