Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Educação lança edital para compra de vagas em creches particulares
28/05/2019 18:08 em Educação

 



A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Educação, lançou o edital 68/2019 que prevê a compra de 200 vagas em creches particulares do Município nos períodos da manhã e tarde para turmas de Berçario 1 e 2, compostas por crianças com idade até dois anos.

Com isso, a atual administração municipal pretende amenizar a fila de espera por vagas nos Centros Municipais de Educaçao Infantil (CMEIs) que atualmente gira em torno de 740 crianças. O investimento para a compra das vagas foi de R$ 1 milhão aproximadamente.

No entanto, o secretário de Educação, Rogério Jung, enfatiza que as vagas adquiridas serão ofertadas para aquelas crianças que já estão cadastradas nas listas de espera em estabelecimentos de ensino da Rede Municipal.

Os critérios para aquisição destas vagas devem obedecer previstos no próprio edital. Uma vez que mostre interesse a empresa será avaliada quanto a questão pedagógica e a documentação será encaminhada para análise da Controladoria do Município.

Esse processo de avaliação deve durar aproximadamente um mês. Se tudo estiver de acordo o estabelecimento é cadastrado e já pode receber as crianças cadastradas na Rede Municipal. Para mais informações contidas no Edital 68/2019 clique aqui.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul