Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Time de tiro assume liderança do catarinense de carabina apoiada
11/06/2019 16:26 em Esportes
 
 
A equipe de tiro de Jaraguá do Sul assumiu a liderança do Catarinense de Carabina Apoiada. A posição foi conquistada no critério de desempate com o time de Timbó, durante a sexta etapa, no sábado (8), em Blumenau. O time vinha em segundo lugar até a quinta etapa. “Com duas vitórias seguidas, dividimos a liderança do campeonato com Timbó. Faltando apenas quatro etapas, a disputa pelo título 2019 fica mais acirrada, mas estamos focados na busca pelo bicampeonato”, diz o técnico e atirador Samuel Lopes. A sexta etapa contou com 120 atiradores de Joinville, Blumenau, Timbó, Brusque, Rio do Sul, Ibirama e Pomerode. Os atiradores voltam a competir no dia 15 de junho, em Joinville, pela quarta etapa do Catarinense de Carabina Livre.
 
Classificação geral
1º Jaraguá do Sul - 53 pontos;
2º Timbó - 53 pontos;
3º Ibirama - 43 Pontos
 
Pontuação
Ricardo Rosa, Carlos Lange e Celso Perin (200 pontos), Luis Claudio Siewerdt, Sergio Karsten  e Tiago Perin (199 pontos).
 
Resultados individuais
Ricardo Lourival da Rosa – Vice-campeão geral individual;
Carlos Eduardo Lange – 3º lugar geral individual;
 
Destaques da soma da primeira série de 10 tiros
Celso Perin, medalha de bronze na categoria B; Sérgio Karsten, ouro na categoria D; Luis Cláudio Siewerdt, prata na categoria A e Ricardo Rosa, bronze na categoria A.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul