Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Programação de aniversário reúne cerca de 10 mil pessoas
30/07/2019 16:26 em Eventos

A segunda-feira foi de muita animação na Arena Jaraguá. A programação festiva pelos 143 anos anos do município começou às 15h com desfile e só terminou depois das 20h com encerramento do show da Família Lima. O público foi de 10 mil pessoas.

O dia lindo de sol contribuiu para a diversão das famílias. O pátio da Arena ficou lotado durante o dia inteiro. As crianças puderam se divertir no playground e com brinquedos infláveis. Os adultos, além de toda programação, contaram com foodtrucks variados.

O desfile cívico contou com a participação de 48 entidades, sendo aberto pelo 62º Batalhão de Infantaria de Joinville. Em seguida, foi a vez do pelotão da 14º Batalhão da PM passar. Outras entidades marcaram presença como Apae, Associação das Sociedades de Tiro, Associação Catarinense de Taekwondo, Associação dos Surdos, Bombeiros Voluntários, Circulo Italiano, Clube de Desbravadores e Aventureiros, Centro Cultural Neue Heimat, Centro de Convivência, Clube do Flashback, Comissão Central Organizadora da Schützenfest, Câmara de Vereadores, Defesa Civil, Grupo Escoteiro do Ar 14 Bis, Jeep Club, Moto Clube Cano Quente, Pastoral da Sobriedade, Samae e outros. Até mesmo um parapente foi aberto durante o percurso para alegria do público.

Ao falar, o prefeito Antídio Lunelli parabenizou a comunidade e agradeceu a participação das pessoas que prestigiaram um mês inteiro de programação comemorativa, somando mais de 30 eventos, com ordens de serviços liberando obras e também inaugurações, como posto de saúde, centro de educação infantil e Cras.

A secretária de Cultura Esporte e Lazer Natália Petry ficou satisfeita com o resultado obtido. “A participação das pessoas mostra que acertamos. Que a organização foi boa, que a programação foi bem escolhida e que a comunidade quer sim participar de eventos como esse”.

Ana Rita de Cassia, de 45 anos, chegou por volta das 14h na Arena e só saiu de lá com os dois filhos, Samuel e Ana Paula, após o show da Família Lima. “Esse ano a programação está muito boa. Achei que fica melhor fazer tudo concentrado na Arena. Para as crianças também fica bom”, avaliou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul