Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Jaraguá Mix reforça potencial do setor de eventos
13/08/2019 09:45 em Geral

A segunda edição do Jaraguá MIX, que no último fim de semana movimentou o Parque Municipal de Eventos, agradou tanto organizadores como participantes, deixando um gostinho de quero mais.
As quatro atrações simultâneas -  4º Beer Festival e Food Trucks, 3º The One Workout Battle – Crossfit, 1º Encontro Sulbrasileiro de Suzuki Jimny e o 1º Desafio Jaraguá MIX de Mountain Bike - atraíram cerca de 12 mil pessoas, nos três dias do  evento. 

O 2º Jaraguá MIX contou com o apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, realização da Associação Jaraguaense de Bikers, Crossfit Jaraguá, Jimny SC e Sociedade Recreativa Alvorada. 

Um dos objetivos é fomentar o setor de eventos e o trade turístico.

A primeira edição, em maio deste ano, agregou o 1º Encontro de Voo Livre, o 5º Encontro de Veículos Antigos de Jaraguá do Sul e o 3º Festival de Cervejas, atraindo cerca de 10 mil pessoas. 



Depoimentos reforçam satisfação

“Foi uma satisfação realizar esse evento com a Prefeitura de Jaraguá do Sul. Conseguimos reunir mais de 60 carros. Fizemos um passeio muito bonito pelo interior de Jaraguá do Sul, fizemos nossa pista de testes pelo Pavilhão de Eventos, onde foi um parque de diversões para os amantes do 4x4. Tudo o que a gente precisou tinha no local, não ficou nada a desejar. Ficou aquele gostinho de quero mais. Nossos amigos que participaram com seus carros foram só elogios, e já cobrando o próximo evento. Fica a quela sensação de dever cumprido, de felicidade, pelo o que a gente conseguiu realizar”. Ricardo Deretti, coordenador do  1º Encontro Sulbrasileiro de Suzuki Jimny.

“Parabéns a todos que fizeram desse 2º Jaraguá MIX um sucesso!Tivemos muitos feed-backs positivos do evento. Nosso grupo estava super engajado e fez desse evento algo incrível”. Meggie Caropresso, do Crossfit Jaraguá.

“Garoa e frio foram os destaques do domingo. Conseguimos organizar e fazer acontecer. Tivemos muitos comentários positivos dos ciclistas que participaram, já pedindo quando será o próximo”. Cristiano dos Santos, o “Kaneta”, da Associação Jaraguaense de Bikers, sobre o Mountain Bike.

“A Prefeitura está empenhada em fomentar o turismo e contribuir para termos mais eventos que possam gerar uma maior movimentação econômica para os atores do trade turístico de Jaraguá do Sul.  Esse é nosso papel, inovar e buscar a superação a cada evento”, diz Marcelo Nasato, diretor de Turismo de Jaraguá do Sul.

COMENTÁRIOS
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul