Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Estudantes de Massaranduba foram medalhistas na OBMEP
13/08/2019 17:45 em Educação

 

         Três estudantes de Massaranduba foram medalhistas na Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). A entrega da premiação foi realizada na última quarta-feira (7/8), no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis. O evento reuniu estudantes, professores, pais e equipes de escolas de todo o estado.

          O estudante Carlos Eduardo Ranghetti, da Escola Maria Konder Bornhausen recebeu a medalha de prata, as alunas Maikely Eloisa Stoinski, da Escola Padre Bruno Linden, e Aline Baruffi, da Escola Maria Konder Bornhausen, receberam medalha de bronze pelo bom desempenho na prova. Além disso, o professor Michel Ricardo Borchardt, também recebeu premiação pelos resultados alcançados por seus alunos.

         A OBMEP é a maior olimpíada de matemática do mundo em número de participantes, cerca de 18 milhões de estudantes participam todos os anos, sendo mais de 45 mil escolas de 99% dos municípios brasileiros. O estado de Santa Catarina conquistou o 7° lugar no número total de medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática. A premiação foi referente ao ano de 2018.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul