Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
E.M.E.F Ministro Pedro Aleixo recebe espaço do professor
12/09/2019 16:21 em Geral

 

Os professores de Massaranduba têm um espaço exclusivo para as atividades em contra turno, como o preparo de aulas, atividades ou até mesmo para correção de trabalhos. O município entregou nesta quinta-feira (12/9), o segundo “espaço do professor”, instalado na Escola Municipal de Educação Fundamental Ministro Pedro Aleixo, no Centro.

O projeto, pioneiro na região já entregou duas salas: a primeira foi na E.M.E.F Araci Duarte. “A educação é um dos principais pilares da administração pública. Este espaço vem para contribuir com o trabalho dos professores que agora terão um espaço adequado as suas necessidades para o preparo das aulas e demais atividades. A educação de Massaranduba é considerada uma das melhores do estado e ações como estas são uma forma de retribuir e valorizar o trabalho e empenho dos professores da rede municipal de ensino’ comenta o prefeito Armindo Sesar Tassi.

Até o final do ano, a EEF Padre Bruno Linden também receberá o espaço. O investimento é de aproximadamente R$ 87 mil reais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul