Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
esporte
Festa de encerramento dos Jiti acontece na tarde dessa sexta (25)
24/10/2019 13:12 em Eventos
 

Cerca de 500 atletas de 23 grupos de idosos envolvidos em 15 competições de oito modalidades

A cerimônia de encerramento da 20ª edição dos Jogos Integrativos da Terceira Idade (Jiti) 2019 ocorrerá a partir das 14 horas dessa sexta-feira (25), no Centro de Convivência, que funciona no pavilhão C do Parque Municipal de Eventos. De acordo com chefe de Proteção Social Básica, Hildegard Boshammer, a festa deve reunir cerca de 600 participantes, entre atletas, equipe técnica, convidados e autoridades como o prefeito Antídio Lunelli, o vice-prefeito Udo Wagner, e a chefe de Gabinete, Emanuela Christian Wolff, além da secretária de Assistência Social e Habitação, Maria Santin Camello.

Durante o evento serão entregues medalhas de participação a atletas que não obtiveram classificação e aos vencedores do bolão masculino, já que para as demais modalidades a premiação ocorreu nas datas e locais das competições. Na festa de encerramento também será servido um café, seguido de baile animado pela dupla Kauã e Kauê.

Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação e pelo Centro de Convivência, a 20ª edição dos Jogos Integrativos da Terceira Idade iniciou em abril e envolveu 490 idosos – muitos participaram em mais de uma modalidade, totalizando 961 inscrições – em 15 competições: general, tiro, truco, dominó, canastra, bocha, bolão (todos nos naipes masculino e feminino) e doppelkopf. Com exceção de bolão e tiro, disputados na Arweg e na Sociedade Alvorada, respectivamente, as demais disputas ocorreram nas dependências do Centro de Convivência. Segundo os organizadores, 23 grupos de idosos de Jaraguá do Sul estiveram representados nos Jiti/2019.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul
Publicidade