Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
esporte
Esquenta para Schützenfest na Via Verde e Parque Malwee neste domingo
31/10/2019 11:38 em Eventos

 

Neste domingo (3), a partir das 14 horas, ocorre o terceiro e último evento de interação e convite para a 31ª edição da Schützenfest.

Faltando poucos dias para abertura da festa, as majestades (rainha e princesas), Wilfried e Comissão Central Organizadora (CCO) estarão no Parque Via Verde, na Ilha da Figueira, e no Parque Malwee. O grupo vai levar a esses locais uma mostra da alegria que será a Schützenfest. Música, dança e convites para comunidade comparecer ao Parque de Eventos do dia 7 a 17 de novembro não vão faltar. 

Trata-se, de acordo com diretor de turismo, Marcelo Nasato, de um evento de proximidade da comunidade com a festa, de uma oportunidade de mostrar os atrativos da “Festa dos Atiradores”.

A Schützenfest nos Bairros esteve, no dia 19, nos bairros Jaraguá Esquerdo, São Luís e Barra do Rio Cerro. Na ocasião, os trajeto envolveu a Rua João Januário Ayroso, seguiu por quase nove quilômetros e terminou na Rua Padre Aloísio Boeing, na Barra. “Adultos e crianças acenavam e cumprimentavam os participantes do desfile. Até os motoristas pareciam não se importar com o trânsito mais lento durante o evento e alguns buzinavam e acenavam, todos no clima da festa”, pondera.

No sábado (26) o desfile da Schützenfest nos bairros teve como ponto de partida a Ilha da Figueira, com encerramento no Posto Marechal. À tarde, a ação ocorre no shopping. A Schützenfest começa oficialmente no dia 7 e segue até 17 de novembro, no Parque Municipal de Eventos.


Mais informações 





























































 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul
Publicidade