Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Começa instalação da ERAT do São Luís
26/11/2019 15:53 em Tecnologia

 

 

O Samae instala mais uma estação de recalque de água tratada em Jaraguá do Sul, completando o projeto do Plano de Ampliação de Saneamento, que é de implantar oito reservatórios de 100 mil litros cada para atender regiões específicas do município.

Na madrugada desta terça-feira (26), chegaram os dois últimos reservatórios encomendados pelo Samae junto à empresa Fibratec Engenharia, que venceu a licitação destes equipamentos. O transporte até o local de instalação, o Centro Esportivo Municipal Murillo Barreto de Azevedo, ocorreu com o acompanhamento da Polícia Militar, de servidores da Diretoria de Trânsito da Prefeitura, servidores do Samae, da Secel e da Celesc. Como aconteceu nos transportes dos outros seis tanques, nenhum imprevisto foi registrado.

Todos os reservatórios das ERATs são fabricados em polímero reforçado com fibra de vidro (PRFV), com capacidade para 100 mil litros cada e servirão para reforçar a distribuição de água tratada, aumentando em 800 mil litros a capacidade de reservação. Além da ERAT São Luís, estão em andamento pelo PAS estações do Rio Molha, Chico de Paulo e Boa Vista, com investimento de R$ 1,1 milhão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul