Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
MENINAS BOAS DE BOLA SAGRAM-SE CAMPEÃS NA COPA XOXO 10 DE FUTSAL
29/11/2016 09:50 em Esportes
MENINAS BOAS DE BOLA SAGRAM-SE CAMPEÃS NA COPA XOXO 10 DE FUTSAL.
 
Na tarde do último sábado, dia 26 de novembro de 2016 a equipe de futsal feminino Meninas Boas de Bola disputou a 1ª Copa Xoxo 10 de Futsal Feminino, na categoria sub-16. 
A equipe representou a cidade de Massaranduba na competição, que também contou com equipes das cidades de Jaraguá do Sul e Corupá. 
No primeiro jogo a equipe enfrentou a equipe de Corupá, vencendo o jogo pelo placar de 3x2.
O segundo jogo foi contra a fortíssima equipe de Jaraguá do Sul, onde o duelo terminou empatado em 1x1.
A equipe de Jaraguá do Sul por apresentar a melhor campanha na primeira fase ganhou o direito de passar direto para a grande final, já a equipe Massarandubense obteve a segunda melhor campanha, perdendo apenas no segundo critério de desempate e precisou realizar um jogo a mais que a equipe Jaraguaense, o que desgastou bastante seu elenco, mas que com muita maturidade e dedicação venceu a semifinal pelo placar de 7x0 e foi creditada a disputar a grande final contra a equipe de Jaraguá do Sul, jogo este que foi recheado de emoções, onde a equipe massarandubense saiu atrás do placar e buscou o empate e conseguiu a virada, porém logo em seguida sofreu o empate e levou o terceiro gol, porém faltando pouco mais de 1 minuto para o término da partida a equipe conseguiu o empate e a decisão do título foi para a cobrança de penalidades máximas. Depois de 11 longas cobranças de penalidades a equipe massarandubense Meninas Boas de Bola conseguiu finalmente sagrar-se campeã.
Título este que foi conquistado depois de realizar 4 exaustivos jogos, onde marcou 14 gols e sofreu 6 gols, conquistando ainda a medalha de artilheira pela craque Andréia Jakobowski e medalha de goleira menos vazado com Letícia Tizoco. A equipe encerrou a competição com o título e de maneira invicta, demonstrando muita maturidade e raça em quadra, haja visto a sequência exaustiva de jogos.
A comissão técnica avalia como positiva a evolução da equipe no decorrer do campeonato, onde soube mostrar maturidade e experiência.
A equipe agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Massaranduba que cedeu o transporte para a competição.
 
Simão Henrique Jakobowski
COMENTÁRIOS
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul