Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Circuito Sesi Corridas do Bem teve 1.080 inscritos em Jaraguá do Sul
05/12/2016 09:12 em Esportes

Encerrou-se no domingo, 4 de dezembro, o Circuito Sesi Corridas do Bem, com a realização da 16ª e última etapa, em Jaraguá do Sul. Foram 1.080 competidores inscritos, a maior prova rústica da história de Jaraguá do Sul em termos de participação. Foi o terceiro maior número de inscritos do Estado, superado apenas por Florianópolis (1.500) e Blumenau (1.153). Joinville teve 1.017 inscrições. 

 

A largada e chegada foram no Parque Municipal de Eventos. Antes da largada fez-se um minuto de silêncio em memória das vítimas do acidente aéreo na Colômbia que vitimou toda a delegação da Chapecoense, convidados e jornalistas. Uma faixa dizia “ForçaChape”. Balões com as cores branca e verde foram soltas. 

 

A corrida de 5 km e 10 km foi um belo espetáculo pela Rua Walter Marquardt, onde centenas de cones dividiam as pistas de ida e volta para dar a necessária segurança aos corredores. O superintendente do Sesi de SC, Fabrizio Machado Pereira, o prefeito Dieter Janssen e o vice-presidente da Fiesc Vale do Itapocu, Célio Bayer, prestigiaram o evento. 

 

Parte das inscrições foi destinada às entidades. Em Jaraguá as beneficiadas foram a Apae e os Bombeiros Voluntários. Elas dividirão o valor de pouco mais de R$ 6,8 mil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul