Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Tassi e Zapellini são diplomados prefeito e vice de Massaranduba
20/12/2016 07:35 em Câmara de Vereadores

 

A 60ª Zona Eleitoral retotalizou os votos e reprocessou o resultado da eleição de 2 de outubro, que deu a vitória para a chapa majoritária liderada pelo candidato a prefeito Armindo Sésar Tassi e pelo candidato a vice, Valdir Zapellini. A chapa havia sido indeferida em primeiro grau, com decisão confirmada pelo TRE-SC. Houve a interposição de recurso especial eleitoral e em data de 13 de dezembro o TSE deu provimento ao recurso, deferindo o registro da candidatura.

Com o deferimento da candidatura, Sésar e Valdir solicitaram ao Juiz Eleitoral Guy Estevão Berkenbrock a diplomação com base no acórdão do TSE, que foi deferida no dia 15 de dezembro e designada a data do dia 19, às 18h, para a audiência pública de retotalização dos votos, reprocessamento do resultado e diplomação dos candidatos eleitos.

 



Assim, os 6.506 votos obtidos nas eleições de 2 de outubro, que significam 64,9% dos votos válidos foram restituídos e colocados no sistema da Justiça Eleitoral. Os membros da Junta Eleitoral, mais a promotora eleitoral Graziela dos Prazeres Cunha, familiares dos diplomados e correligionários prestigiaram o ato realizado no Cartório Eleitoral de Guaramirim.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul