Relogio
..::data e hora::.. 00:00:00
Câmara de Massaranduba instala nova legislatura e Vanderlei Sasse é eleito o seu presidente.
04/01/2017 08:55 em Câmara de Vereadores

Câmara instala nova legislatura e Vanderlei Sasse é eleito o seu presidente

Em sessão solene realizada na tarde do dia 1º de janeiro no ginásio Alfredo Jacobowski, sob forte calor, foi instalada a nova legislatura da Câmara de Vereadores de Massaranduba com a posse dos nove legisladores eleitos no dia 2 de outubro, como também do prefeito Armindo Sésar Tassi e do vice-prefeito Valdir Zapellini. 

O vereador mais bem votado, Joanir José Lewandowski, presidiu a sessão em que foram empossados Ademir José Deretti, Djonathan Cisz, Fabiano Kempski, Ilmar Saplinski, Joanir Lewandowski, Pier Gustavo Berri, Renato dos Santos, Selésio Zapelini e Vanderlei Sasse. Eles fizeram a promessa nominal de cumprimento da Constituição Brasileira, da Constituição do Estado e da Lei Orgânica de Massaranduba, assim como as demais leis.

Em seguida foram introduzidos ao recinto e à mesa dos trabalhos o prefeito Armindo Sésar Tassi e o vice Valdir Zapellini, que entregaram os documentos exigidos por lei e fizeram o juramento solene e a assinatura do termo de posse. Ambos receberam exemplares da Lei Orgânica do Município de Massaranduba.

A sessão foi suspensa por alguns minutos para a discussão de como ficaria a Mesa Diretora, cuja votação foi nomimal e aberta. Chapa única foi apresentada e aprovada de forma unânime: 9 votos. O presidente eleito para o biênio 2017/2018 é Vanderlei Sasse (PMDB), vice Ilmar Saplinski (PSB), secretário Djonathan Cisz e 2º secretário Fabiano Kempski, ambos do PSDB. 

O ex-presidente da Câmara do mandato encerrado no dia 31 de dezembro, Geraldo Micheluzzi, fez a entrega ao presidente Vanderlei Sasse dos relatórios dos bens da Câmara, juntamente com as chaves do prédio do Poder Legislativo. 

Foi aberto espaço aos vereadores e ao prefeito e vice para se manifestarem sobre o momento histórico de início de mais uma legislatura e mandato até 31 de dezembro de 2020.

Fotos: FJBrugnago - Grupo Vale do Itapocu de Comunicação

 
COMENTÁRIOS
Previsão do tempo em Jaraguá do Sul