Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jaraguá Mais Empregos: centenas de vagas de trabalho disponíveis
16/04/2024 16:30 em Empregos

Por meio da plataforma, o interessado pode verificar as oportunidades de trabalho, fazer o cadastro e se inscrever em cursos de qualificação profissional


As oportunidades de trabalho em Jaraguá do Sul estão em todos os setores, seja na indústria, comércio ou serviços. Toda a semana o posto do Sine divulga as vagas abertas no Município para quem estiver procurando uma colocação no mercado de trabalho ou mesmo mudar de emprego. São centenas de vagas para pessoas com ou sem experiência ou qualificação. Os salários variam conforme a vaga, assim como os benefícios oferecidos pelas contratantes.

Para facilitar o acesso, o munícipe não precisa sair de casa e se deslocar até o Sine para conferir as vagas. Basta acessar o portal Jaraguá do Sul Mais Empregos pelo celular, fazer o cadastro e ver as opções na aba das oportunidades.

De forma fácil e rápida, é possível verificar as opções de vagas em aberto, visualizar as empresas que estão ofertando trabalho, fazer o cadastro para concorrer a uma vaga e deixar o currículo cadastrado, tudo por meio da plataforma.

Além de acelerar a conexão entre as empresas e os candidatos a emprego, o portal também oferece cursos de qualificação profissional, em áreas específicas e transversais. Todos os cursos disponíveis são totalmente gratuitos e com certificado.

Confira aqui as vagas disponíveis.

O Sine funciona junto à Central do Cidadão, localizada na Prefeitura de Jaraguá do Sul, com acesso pela Rua Adolf Puttjer, no bairro Barra do Rio Molha.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!