O atletismo foi o grande destaque de Jaraguá do Sul no segundo dia de disputas da 22ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Florianópolis.
Na terça-feira (26), a modalidade conquistou três medalhas de ouro, com Paulo Henrique Pedroso Batista, que ainda bateu recorde nos 400m (48.32), William Moacir Pereira no lançamento do martelo e Kellin Luana Fischer (foto abaixo) nos 100m rasos.
Além disso, o basquete feminino estreou na Chave A e já garantiu classificação ao mata-mata com uma vitória sobre São Bento do Sul por 48 a 18. As jaraguaenses tem confronto direto pela liderança nesta quarta-feira (27), contra Blumenau.
Demais resultados da terça-feira:
Handebol: Após largar com vitória, meninas empataram com Sombrio em 18 a 18, na Chave D, pela qual fecha sua participação nesta quarta, contra Palma Sola.
Tênis de Mesa: Na 1ª rodada por Equipe, o naipe masculino venceu Fraiburgo por 3 a 0, pela Chave A, e volta a jogar nesta quarta-feira, diante de Cocal do Sul.
Voleibol: Time feminino encaminhou a classificação ao conquistar a segunda vitória na Chave B, desta vez sobre Forquilinha, por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/17 e 25/14. O último jogo da primeira fase será nesta quarta, contra Saudades.
Vôlei de Praia: Dupla feminina estreou com derrota para Itapema por 2 sets a 1 (18/21, 21/14 e 12/15) e joga novamente nesta quarta, contra o perdedor de Camboriú e Brusque. Já os meninos venceram São Bento do Sul por 2 a 0 (duplo 21/9) e agora enfrenta Balneário Piçarras.
Xadrez: Jaraguaenses jogaram a 1ª e 2ª rodada da categoria por Equipe. O feminino venceu Florianópolis por 3 a 1 e empatou com Timbó em 2 a 2, enquanto o masculino ganhou de Lages por 2½ a 1½ e ficou no 2 a 2 com Navegantes. A 3ª rodada acontece nesta quarta-feira.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.