As duas equipes Sub-16 de handebol de Jaraguá do Sul iniciaram a caminhada na Liga Santa Catarina de Handebol Cadete no último fim de semana.
Em Timbó, o time feminino da ADHJ/Secel fez dois jogos, somando uma vitória sobre Joinville (30x18) e uma derrota para Massaranduba (13x17).
“Jogamos muito bem contra o atual campeão da Olesc (Massaranduba) e poderíamos ter virado o jogo, mas ficamos muito felizes pelo desempenho. Contra Joinville foi um pouco mais tranquilo, jogamos simples e eficiente”, disse Everton Sales, técnico e coordenador da modalidade.
Assim, as jaraguaenses largam em terceiro lugar do Grupo Leste-Norte, atrás de Blumenau e Massaranduba. Os dois primeiros se classificam à Série Ouro.
Time masculino | Foto: Divulgação/ADHJ/Secel
Já o masculino disputou quatro partidas em Indaial e teve 50% de aproveitamento. Venceu Camboriú (24x18) e Joinville (24x18), e foi superado por Itajaí (19x34) e Indaial (16x28).
“Ficamos contentes também no masculino, porque ainda estamos montando a equipe. As duas derrotas foram para times mais estruturados”, afirmou Sales.
A ADHJ/Secel aparece na terceira colocação do Grupo Leste-Norte. Indaial e Itajaí ocupam as duas posições que levam à principal categoria.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.