Os canais utilizados para formalizar as manifestações dos munícipes seguem os mesmos. A Solicitação de Serviço ou Fiscalização, por sua vez, deve ser feita exclusivamente pelo aplicativo Jaraguá na Mão
A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Coordenadoria da Transparência e Ouvidoria, da Secretaria Municipal da Transparência e Integridade Pública, comunica que aderiu ao sistema Fala.BR, desenvolvido pela Controladoria Geral da União – CGU, conforme Termo de Adesão assinado pelo prefeito Jair Franzner.
Assim, o Fala.BR passa a ser o sistema oficial para registro das manifestações da Ouvidoria que tratam de Acesso à Informação, Denúncia, Elogio, Reclamação e Sugestão, conforme Instrução Normativa nº 001/2024/Semtip.
Estas demandas continuarão sendo recebidas pelos mesmos canais já utilizados:
Site: https://www.jaraguadosul.sc.gov.br/bem-vindo-a-ouvidoria
Telefone: 0800-642-0156 ou 156
E-mail: ouvidoria@jaraguadosul.sc.gov.br
Presencialmente: Rua Walter Marquardt, 1111 – Bairro: Barra do Rio Molha – Cep: 89259-656.
Já a Solicitação de Serviço ou Fiscalização deverá ser formalizada pelo munícipe através do aplicativo Jaraguá na Mão. As instruções de uso dessa funcionalidade do aplicativo encontram-se no link a seguir. Clique aqui. Vale lembrar que o sigilo dos dados do solicitante está assegurado pela Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD nº 13.709/2018.